DICAS PARA UM MÉNAGE A TRÓIS

 

MÉNAGE A TRÓIS

 

Fazer amor na praia ou num local público faz parte das fantasias sexuais de muitas de nós, mas , por vezes, por medo ou vergonha nunca chegamos a realizar. Quantas de vocês gostaria de participar num “ménage à trois”. De origem francesa, a expressão ménage à trois significa “mistura a três” e é usada normalmente para designar uma relação sexual envolvendo três pessoas, tanto faz se forem dois homens e uma mulher, duas mulheres e um homem ou todas do mesmo sexo.

 

O primeiro passo é escolher com quem partilhar a experiência, o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante. Depois converse com o seu parceiro sobre o que cada um espera desta experência, estabeleça limites ( se necessário) para evitar problemas no dia seguinte.

Crie um ambiente sensual em que se sinta à vontade e deixe-se levar. Numa relação com três pessoas, cada um deve tomar a iniciativa e satisfazer as fantasias dos outros. É importante falar. Num ménage é necessário que todos participem, não vale deixar um elemento de parte. Deve haver contacto permanente entre os três elementos os  beijos, as carícias, as massagens são benvindas. No final todos devem falar sobre a experiência para não haver contrangimentos quando se voltarem a encontar.

 

Como fazer… (para os homens)
  • Importante, assim que chegar no local esqueça  que já viu nos filmes pornôs. As produções eróticas fantasiam mais esse momento do que você aos 16 anos, no auge dos hormônios.tudo
  • Você está lá, os beijos vão começar a rolar naturalmente. Nesse primeiro momento, priorize ambas. Sinta-se tranquilo com a situação e conseqüentemente, deixe-as tranquilas.
 
  • Faça carinho nas duas, em toda a extensão do corpo delas. Enquanto elas se beijam, elogie, mas não muito… Não transforme algo gostoso em um momento baba-ovo, desconfortável.
 
  • Devagar comece a entrar no beijo, a se divertir com a situação. Um beijo triplo é algo sensacional. Aproveite cada segundo daquele momento. Depois de um bom tempo, comece a tirar a roupa, sem pressa.
 
  • Mas não a sua, apressado! Eu disse pra priorizar as duas, certo? Tire a roupa de uma, com a ajuda da outra. Vá beijando, fazendo carícias, ajudando-as no carinho.  Repita todo os passos com a que ainda está vestida.

 

Agora vamos às dicas imprescindíveis para um ménage à trois ser bem sucedido, sem constrangimentos!

• A dica mais importante para um ménage responsável é trocar a camisinha. Nunca se deve usar a mesma com as duas garotas. Não trocar pode implicar no contágio por DSTs.

• Evite fazer ménage com um casal de namorados. Tem tudo para dar errado… Se o cara der mais atenção pra você do que pra garota ou se ela surtar ao vê-la com o namorado dela, o ménage vai por água abaixo. Mas se o casal for bem resolvido, estiver certo do que quer e tal. Vá em frente. Tudo depende da conversa!

• Não precisa ficar com vergonha ao entrar num motel com três pessoas no carro ou em carros separados, se for o caso. Eles já estão muito acostumados! O máximo que pode acontecer é o preço sofrer um acréscimo.

• Interagir com uma mulher num ménage não faz de você uma lésbica. Não precisa ficar se lamuriando e fazendo drama… “Oh! Peguei uma guria, será que sou lésbica?”. Visitar o México de vez em quando não faz de você mexicana… Pode acontecer de você gostar de lá e querer nacionalidade, mas isso não é regra!

• Beije, aperte, abrace, lamba… se quiser. Não existe uma regra do que fazer num ménage. Você não precisa necessariamente fazer oral, anal, epitelial em/com todo mundo… Faça apenas o que estiver com vontade de fazer.

• Sinta-se à vontade para dizer se alguma coisa não está agradando. “Gente, esse dedo aí não ta legal… Vamos evitar”. Sexo sem diálogo em casal já não funciona, imagine a três!

• Se você notar que está começando a rolar um clima constrangedor, o segredo é descontrair. Faça uma piada, dê risada, quebre o gelo… E de repente um filme erótico pode ajudar a esquentar a coisa.

• Evitem deixar uma pessoa sobrando. Sempre é possível envolver a terceira pessoa de alguma forma, mesmo que singela. Deixar alguém de lado ou ficar de lado por muito tempo quebra a atmosfera do ménage.

• Dica para o homem (caso seja o único): faça um “esforço” para não favorecer uma das duas. O ideal é que ambas ganhem a mesma atenção. Nada pior que homem sem ética no ménage. Se preferir alguém, saia com ela sozinho numa outra ocasião.
E quanto ao número de mulheres e homens no ménage, fica a gosto do freguês. Não me julguem machista por supor duas mulheres e um homem. É que, particularmente, acho dois homens e uma mulher algo mais difícil de se desenvolver (principalmente pela dificuldade de interação entre eles).

Porém, com responsabilidade e sem preconceitos, tudo é válido!
 

Muita gente tem o desejo de fazer sexo a três, mas teme a ressaca moral no dia seguinte, ou até mesmo não segurar a onda durante a execução do ato. De fato não é algo tão simples quanto dar uma rapidinha com o namorado dentro de um cinema ou até mesmo no banheiro da boate. É algo que requer um certo planejamento e preparação psicológica.

Decidi destilar meus erros e acertos em experiências a três e construir um manual rápido com dicas importantes para quem vai pela primeira vez degustar deste prazer.

Dica 01: Antes de se aventurar num ménage converse com seu(a) parceiro(a) a respeito. Vejam quais os limites de ambos. Conversem sobre esta fantasia. Imaginem e deixem a imaginação incendiar vocês.

Dica 02: A escolha da(o) convidada(o) deve tentar ao menos nas primeiras experiências evitar envolver pessoas de seu núcleo mais próximo de relacionamentos. Até conquistar segurança é melhor não arriscar perder um(a) amigo(a) por conta de imaturidade e/ou ressaca moral.

Dica 03: A primeira experiência é melhor ser vivida em um clube de swing. Nestes clubes você pode assistir a diversos casais praticando a fantasia ‘ao vivo’ antes de se jogar na aventura. Além de se excitar com o que veem podem ir aprendendo a como interagir a três.

Dica 04: Combinar as regras do jogo. O que vale e o que não vale. O que você suportaria ver e o que você se sentiria incomodada(o) em visualizar.

Dica 05: Nunca deixar alguém avulso. O sucesso de um ménage depende 100% da capacidade de interatividade do trio. Quando se deixa alguém avulso abri-se caminho para ciúmes, inseguranças e até baixarias.

Dica 06: Não esquecer a camisinha. Um detalhe importante é usar uma camisinha para cada mulher. Ao tirar de uma e penetrar na outra você pode estar levando diversos vírus e bactérias impregnadas na camisinha.

Dica 07: Nem por brincadeira faça qualquer tipo de comentário comparando a(o) convidada(o) a seu parceiro(a). Você pode criar uma ferida crônica na alma da outra pessoa desnecessariamente…

Dica 08: Não filmar nem fotografar o ato sexual a três. Se nem em quem nos relacionamos podemos confiar plenamente a posse destas imagens o que dizer de uma pessoa que é ‘estranha’…

Dica 09: Beba ou use qualquer outra substância que libere sua mente de preconceitos, pudores ou medos.

Dica 10: Viva intensamente o momento.

https://twitter.com/casaiseprazer

https://plus.google.com/+CASAISEPRAZER/posts

https://www.facebook.com/casaiseprazer

casaiseprazer@hotmail.com

 

Comment Form is loading comments...