A compra do vestido

Como se deu compra do vestido para ir ao clube de swing

 

 

              Alguns dias após a ida ao clube de swing, resolvemos que iriamos retornar, e como eu não costumava utilizar vestido resolvi pedir ao Sr. Prazer um, mas eu deveria escolher junto com ele, eu sou difícil para realizar compras e indecisa as vezes então não seria muito fácil esta compra. Passeando nas lojas do Shopping Interlagos na Zona Sul de São Paulo, pesquisamos vários modelos, e várias horas mais tarde decidi por um, que apesar de lindo e caro era também longo, e de comum acordo na escolha compramos o tal vestido, no outro dia levei-o á uma costureira e pedi para deixa-lo mais curto e sexy, pois tenho um par de pernas que modéstia parte são muito bonitas na opinião do Sr. Prazer, ele não cansa de passar as mãos nelas e acaricia-las a todo tempo e sempre me dizendo como elas são bonitas, para ele é o melhor par de pernas que ele já viu.

               Uma vez o vestido no tamanho que eu queria, ou seja, curtinho fui prova-lo para o Sr. Prazer que se aproveitou do momento para fazer um test-drive, levantou a parte de trás dele e olhou a minha calcinha, a colocou de lado e lambeu  minha bundinha lubrificando a minha bucetinha, curvou-me para frente e me comeu gostoso com aquele vestido e nos deliciamos ali muito. Uma vez atestado o poder de sedução da vestimenta, marcamos logo o dia para estreá-lo no clube.

               Os dias foram passando e chegou o momento, eu confesso que estava meio envergonhada de chegar lá de vestido, é estranho meio constrangedor, mas enfim, fomos, e foi  realmente constrangedor ao chegar e passar pelo manobrista, segurança e a recepção. Uma vez lá dentro relaxei e pensei comigo que já estava lá, então deveria aproveitar a noite com tudo que ela tinha a oferecer, e assim iniciou a noite, nos sentamos a uma mesa próxima a pista de dança, pedimos a bebida de sempre, “caipirinha de vodca” só para relaxar e nos soltarmos mais um pouco, e assim que terminamos resolvemos ir fazer o primeiro tour pelo local, e havíamos planejado voltar e pedir outra bebida, impossível, logo que passamos o labirinto vimos dois casais entre carícias quentíssimas que nos animou e muito, nesta sala havia um sofá grande e redondo com o encosto no centro, servia pra que a mulherada se apoiasse quando na melhor posição, de quatro, foi irresistível o Sr. Prazer me tirou a calcinha e colocou-a em seu bolso, virou e posicionou-me de quatro, quando percebi já estava dando gostoso e parecia coisa de novela, o sofá todo tomado de mulheres de vestido e sem calcinha dando de quatro e o melhor todas acompanhadas por seus respectivos maridos e  companheiros, elas soltas falando e libertando-se  da opressão social, cada uma ali dizendo aos seus companheiros: “mete, mete gostoso meu amor, deixe ele agora me comer gostoso.” Falando sobre trocar a li o parceiro.

            Alguns minutos depois eu pedia para trocar de lugar com a  garota da minha esquerda, a escolhi porque ela tinha um bundão maior que o meu, e isso iria agradar o Sr. Prazer e muito, como de fato aconteceu, ele desmanchou  de tanto meter naquela bunda enorme e segurava em sua cintura com tanta força que me dava mais tesão ver enquanto o companheiro dela me comia gostoso também, meu  gato aproveitou ao máximo que pôde até que não aguentou mais de tanta excitação e gozou tanto e tão forte que respirava cansado, enquanto ainda metia e encaixava gostoso tudo naquela bunda, eu ainda excitada e sendo comida por aquele homem que agora metia forte por estar excitado de ver outro macho gozando em sua mulher, e eu cada vez mais perto de gozar pedia que ele metesse mais e mais, logo ele gozou debruçado em mim e apertando meu seio, o que fez explodir de gozo, gemendo alto como as outras mulheres já acostumadas a tanta putaria.

              Uma loucura, não acreditava que eu tivesse essa coragem, sempre tão recatada. Descobri que sempre houve uma safada em mim, que esperava ser despertada. Enquanto relato aqui sinto minha buceta latejar como se pedisse para retornar e fazer tudo outra vez, mas por hora vou parando por aqui para dar gostoso para o Sr. Prazer que está aqui implorando que eu largue o teclado e chupe seu pau enorme e já duro, e é o que vou fazer agora.

Por Sra. Prazer