COMI A EMPREGADA CASADA

 

COMI A EMPREGADA CASADA I

 
Olá a todos, tenho 42 anos e há 5 tenho uma amante em casa e como é amiga da minha esposa e minha também, ninguém desconfia. Ela tem 31 anos, é do interior e toda acanhada, mas é linda e gostosa, adora academia e sempre que pode está deslumbrante. Tudo começou quando ela casou e mudou-se para a frente da minha casa. Com o tempo pegamos amizade e passamos a frequentar a casa um dos outros, em festinha de filhos, em churrascos de final de semana ou mesmo para conversar. Ela adora minha esposa e quando precisamos de uma empregada, ela se propôs a trabalhar, pois precisava de um dinheirinho extra só pra ela.
 
Meu escritório é em casa e trabalhamos eu e minha esposa. Ela vinha todos os dias as 8 e depois que fazia o almoço ia embora, lá pelas 2 horas da tarde. Minha esposa começou a fazer faculdade pela manhã e eu a levava com meus filhos pra escola e até a 1 hora da tarde séo ficávamos eu e ela em casa, mas nunca houve situação de nos aproximarmos, até que um dia eu estava tomando café e assistindo o jornal e ela parou para assistir também. Comentamos e fizemos disso um hábito, ela fazia o café e ficávamos juntos vendo o jornal.
 
Um dia passou uma reportagem e ela se mostrou muito triste e eu perguntei o que havia, e ela disse que o casamento estava muito chato e o marido tinha respeito demais por ela e que não realizava algumas fantasias com ela, mas não quis se aprofundar. Eu disse que achava um absurdo porque ela era bonita, nova, casada com ele e não havia porque ele negar. Ela disse que fazia academia todos os dias porque não achava que tinha o corpo legal e atraente.
Eu disse que pelo contrário, ela era muito gostosa e me chamava muito a atenção. Ela ficou emcabulada e se levantou, ficando atrás de mim na pia, eu me levantei e disse que encostei na nuca dela e disse que ela era muito cheirosa também e que era um desperdício ela ter fantasias e ninguém realizar. Ela ficou arrepiada e disse que não devia ter falado nisso, mas eu passei a mão na cintura dela e disse que tudo bem, se ela não quisesse eu me afastaria e esqueceria o assunto, mas que eu jamais ia deixar de desejá-la, como sempre desejei. Ela não respondeu nada e eu senti que era a oportunidade, foi quando encostei naquela bunda deliciosa com meu pau muito duro e a beijei no pescoço.
 
Ela gemeu e pediu para parar, mas não escutei e continuei, subindo minha mão e apertando os seus seios, gostosos, durinhos, parecendo de virgem, e ela se entregava mas pedia para parar, e eu continuava. Perguntei o que ela mais tinha vontade de fazer, e na hora me respondeu que adora gozar, mas era difícil conseguir porque o marido sempre gozava antes e não estimulava ela. Perguntei se ele acariciava ela com a língua e ela apenas gemeu, foi quando a virei e vi seus biquinhos do peito durinhos, mesmo por baixo do sutien. Falei que ali ela podia fazer tudo e como amante não teríamos limite. Ela se abaixou e tirou meu pau pra fora e começou a chupa como se nunca tivesse chupau um cacete, com vontade, chupando as bolas e elogiou porque eu aparo bem os pelos e ele fica quase depilado. Ela tirou a blusa, o soutien, a calça e a calcinha e ficou peladinha, branquinha, aquela xana peludinha, eu a peguei e coloquei sobre a mesa deitada e abri bem as pernas dela e chupei aquela xana rosa e acariciei com o dedo, colocando dois de uma vez lá dentro e chupando aquele grelo.
 
Ela me assustou dizendo: eu vou gozar, ai, ai, ai e eu continei e ela gozou, muito e desesperada e pediu enquanto gozava que queria rola. Eu enfiei tudo e ainda sentia a bucetinha dela gozando e meti com força, rápido e ela em menos de 2 minutos disse que ia de novo e gozou. Fizemos em várias posições e em todas ela gozou. No final ela disse que não acreditava que podia gozar tanto. Tomou um banho e ficou no sofá, encantada e realizada. Tomei meu banho e quando fui para o quarto me trocar, ela entrou e pediu mais. Deste dia em diante tinha que comê-la todos os dias e ela gozava mais de uma vez sempre. Só nas férias escolares que nada rolava. Depois ela me surpreendeu e pediu mais novidades, mas conto isso na parte II. Comentem se gostaram.

https://twitter.com/casaiseprazer

https://plus.google.com/+CASAISEPRAZER/posts

https://www.facebook.com/casaiseprazer

casaiseprazer@hotmail.com

 

 

 

Comment Form is loading comments...