FORMAS USADAS PELOS CLIENTES PARA TRAPACEAR

 

COMO OS CLIENTES ENGANAM AS ACOMPANHANTES

 

O ramo de acompanhantes depende da possibilidade de confiar que os clientes vão fazer o que prometeram: proporcionar um ambiente seguro, pagar pelo encontro e seguir as instruções acordadas anteriormente.Acompanhantes se colocam numa posição arriscada toda vez que se comunica com um possível cliente, porque é impossível prever se um cliente é confiável ou vai fazê-la perder tempo. Aqui você verá as 15 formas mais usada pelos clientes de passar a perna numa acompanhante, seja fazendo-as perder seu tempo, dinheiro ou sua segurança.

Algumas vezes os clientes pedem fotos sem ter intenção de marcar um encontro. O email é um meio de comunicação muito usado para estabelecer relacionamento e agendar um encontro. Inocentemente, o cliente pode pedir para ver mais algumas fotos antes do encontro.  Contudo, alguns clientes se utilizam dessa oportunidade para obter fotos gratuitas, cancelando o encontro logo depois. Portanto, cuidado para não enviar muitas fotos. Se um cliente forçar a barra, se tornando insistente, evite a situação e corte a comunicação com ele.


Clientes que só ligam para falar de sexo. Alguns clientes gostam de falar de sexo tanto quanto gostam de fazê-lo. Por isso, permitir conversas detalhadas sobre sexo antes do encontro pode ser toda a excitação que eles querem. Ligam para a Acompanhante discutem detalhadamente sobre sexo e como seria o encontro com ela, mas nunca aparecem. Eles acabam tendo um serviço de sexo por telefone de graça e aAcompanhante acaba perdendo seu tempo. Evite conversas muito quentes ao telefone até você ter certeza de que os clientes vão mesmo aparecer.



Um Cliente pode aparecer só com uma parte do dinheiro, com a promessa de que “já já” ele trará a outra parte. Muitas acompanhantes contam histórias de clientes que disseram que precisavam dar uma passadinha em um caixa eletrônico para pegar dinheiro ou que deixaram a carteira no carro e precisam pegar. Na maioria das vezes, eles não voltam mais. Foi tudo armado para te ver pessoalmente e não pagar.



Alguns clientes dão localizações falsas. Algumas vezes (na verdade, muitas, muitas vezes), as acompanhantes saem pra procurar um endereço e descobrem que ele não existe. Em muitos casos, o endereço está correto, mas o número não existe. Alguma delas, enquanto procuram pelo endereço, recebem mensagens de celular dos seus clientes dizendo que não poderão aparecer. São enganadas por sua estupidez e ingenuidade.



Alguns clientes ameaçam as acompanhantes de dar opiniões negativas sobre elas. Algumas vezes, clientes que costumam deixar suas opiniões na internet pedem por serviços ou tratamento especiais. Eles pedem tempo adicional (30 minutos extra, por exemplo), sexo sem camisinha, ou um serviço que geralmente não é executado. Se a Acompanhante nega, ele diz que deixará opiniões negativas sobre elas em vários sites até que elas mudem de ideia.



Clientes marcam um encontro só para salvar sua alma. Alguns salvadores de alma marcam encontros com a intenção de pregar para as acompanhantes sobre como elas podem se arrepender e for salva. Eles aparecem, mas se recusam a pagar ou requisitar qualquer serviço. Esses bom feitores tentam educar as acompanhantes sobre a depravação moral que estão trazendo à sociedade, além dos pecados que elas cometem com os clientes todos os dias.



Alguns clientes marcam encontros e esperam que exista algum teste antes da “real”. Muitas acompanhantes relatam que aparecem para o encontro prontas para providenciar os serviços, mas acabam descobrindo que os clientes queriam “teste-drive” ou um preview do que iriam fazer e se negam a pagar. Eles pedem uma masturbação ou algumas carícias para decidirem se realmente vão querer o encontro ou não. As acompanhantes não devem permitir previews ou se submeter à nenhum teste de graça.


Alguns clientes tentam negociar. As acompanhantes relatam que alguns clientes propõem que o pagamento seja feito metade no começo do encontro e a outra metade quando terminar. Geralmente, se uma Acompanhante concorda com esse tipo de acordo, ela nunca recebe a segunda metade do pagamento. Os clientes usam essa desculpa só para trapacear as acompanhantes.
Clientes que pagam com cheques ou notas falsas. Não é incomum ouvir acompanhantes relatando que foram pagas com cheques sem fundos. Quando tentam trocar, descobrem que os clientes não têm fundos suficientes em suas contas para cobrir o cheque. É importante que só pagamentos em dinheiro sejam aceitos. Contudo, mais recentemente, muitas acompanhantes têm recebido notas falsas como pagamento.
 

Asugestão é que se olhe com cuidado para as notas para determinar se são verdadeiras ou não.

Fazer pagamentos com troca de objetos é bem popular entre clientes não legítimos. Alguns oferecem drogas em troca de um encontro com uma acompanhante. Acompanhantes de primeira classe não devem usar drogas, especialmente com clientes. Outros clientes podem tentar fazer pagamentos com mercadorias roubadas como jóias sofisticadas, eletrônicos, carros ou roupas e acessórios caros. Se uma Acompanhante aceitar objetos roubados, eles podem ser confiscados.


Clientes delinquentes podem roubar as acompanhantes. Não é incomum ouvir algumas acompanhantes dizerem que tiveram suas bolsas roubadas enquanto estavam no banheiro. Eles roubam de suas bolsas, ou ainda pior, apontam uma arma e roubam tudo o que elas tem de valor como dinheiro, cartão de crédito, celular e jóias. As acompanhantes compartilham muitas historias parecida com essas. Não só perdem seu dinheiro e tempo, como perdem também tudo que possuíam de valor.


Muitos clientes tentam convencer as acompanhantes de que dois é melhor que um. Logo na chegada, muitas acompanhantes são surpreendidas com dois ou mais clientes esperando por ela ao invés de apenas um. Durante um agendamento, se é discutido o encontro com um só cliente.  A maioria deles não compreende porque não se pode pagar o mesmo preço por um encontro só, mas com duas pessoas. As acompanhantes não são obrigadas a aceitar um encontro com duas pessoas, quando só se foi agendado com apenas uma. Além disso, as acompanhantes devem cobrar uma taxa de cancelamento. Mas, na maioria das vezes, não será paga pelo seu tempo perdido.


Alguns clientes pensam que podem gravar o momento. Nessa época de alta tecnologia, não é surpreendente que alguns clientes tentem gravar um encontro com uma câmera de vídeo, celular ou outro equipamento.

 O risco de isso acontecer é ainda maior nos outcalls, já que os clientes podem esconder câmeras antes da chegada da acompanhante. As acompanhantes devem sempre ficar de olho nisso. Insistir que as luzes estejam apagadas ou bem baixas durante qualquer atividade no encontro pode frustrar as tentativas do cliente de fazer gravações. Além disso, a Acompanhante tem o direito de perguntar ao cliente onde está seu celular e se certificar de que não está programado para gravar antes do encontro.


Alguns clientes fazem as acompanhantes acreditarem que serão seus namoradinhos ricos, mas acabam as roubando. Acompanhantes que estão buscando sua galinha dos ovos de ouro podem se tornar vítimas de clientes que dizem que vão sustentá-las. Geralmente, com a promessa de que darão uma quantia de dinheiro por mês ou por semana, esses vigaristas fazem as acompanhantes darem suas informações bancárias para depositarem a quantia. Uma vez que conseguem essas informações, eles farão saques em vez dos depósitos prometidos.


Alguns clientes podem se tornar violentos quando veem que tem oportunidade de se comportarem assim. Esses clientes já usaram os serviços algumas vezes e já sabem como as coisas funcionam. Depois que a Acompanhante encontra seu cliente e vê que tudo está seguro, ela geralmente liga para uma colega ou um motorista e diz que está bem e que o encontro está se saindo como planejado. Um cliente que sabe como as coisas funcionam pode esperar até elas dizerem que estão seguras e então se tornam violentos. Um cliente violento pega o que quiser e sai, sempre sem pagar.
Comment Form is loading comments...