ENGOLIR SÊMEN FAZ MAL?

 

ENGOLIR SÊMEM FAZ MAL, SERÁ?

 

O esperma (sêmen), contém substâncias nutritivas (ácido ascórbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico, frutose, potássio, colesterol, magnésio, zinco e vitamina B12/E/C) para manter o espermatozoide em condições de fecundação.

 Ou seja, não existe mal algum em ingerir o esperma, pois ele é uma substância sem germes formados pelo líquido espermático e pelos espermatozoides.

 Porém, a possibilidade de adquirir alguma infecção existiria se ela já estivesse presente no trato genital masculino. Nesse caso, existe o risco de se contrair AIDS ou sífilis, por exemplo. E é por isso a importância do alerta: só engula o sêmen, ou tenha qualquer contato direto com mucosas, se forem parceiros fixos, com responsabilidade e consciência dos atos. Para isso, basta ambos fazerem um exame para saber se possuem alguma DST. Caso contrário, camisinha SEMPRE.

Com relação ao gosto, sabe-se que o estilo de vida das pessoas pode afetar o sabor do sêmen. Os melhores sabores do esperma foram descritos em pessoas que possuíam uma dieta rica em vitaminas. Maças, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo.

Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também fornecem um sabor agradável. Os piores sabores foram em pessoas fumantes ou que acabaram de comer aspargo e alho. Mas isso não é uma regra, cada indivíduo pode possuir um sabor mais característico, de qualquer forma ficam as dicas e você pode tentá-las.

O gozo é o ápice da relação sexual, ele representa o clímax, o momento de maior prazer do homem. Por isso, você não é o único, mas muitos casais têm fetiche pelo esperma, sendo esse prazer muito difundido, por exemplo, na cultura japonesa, a famosa prática do Bukkake.

 Por se tratar de algo muito pessoal, a prática de engolir o esperma pode ser entendida por muitos como um ato de entrega e carinho, mostrando que a pessoa não tem nojo do parceiro/a. O grande problema é o gosto do esperma que cada indivíduo produz, mas isso pode ser melhorado através de uma dieta, pois alguns alimentos podem influenciar no sabor.

Palavras de "Médico"

O sêmen por ser rico em proteínas, açúcares, e outros elementos é comparável a geleia real, com a grande vantagem de que os compostos sendo de origem humana são imediatamente assimilados e indicados perfeitamente para necessidades do corpo.

Existe também chamada Semeterapia, é baseada na ingestão regular de esperma.

Os defensores dessa terapia afirmam que são inúmeras as virtudes da ingestão de esperma, tais como ser antidepressivo, ansiolítico, energético, estimulante do sistema imunológico, além de levar à longevidade. Para quem desejar seguir a semeterapia é aconselhável a ingestão uma ou duas vezes na semana. Antes de começar a terapia é essencial conhecer a saúde do doador, fazendo alguns exames de sangue para descartar possíveis doenças como hepatite, HIV, etc.

Vocês devem achar que se trata de mais uma brincadeira minha, mas dessa vez não é não !!! O sêmen humano ajuda no clareamento dental e isso foi provado. Difícil crer que uma “vitamina” de espermatozoides consiga tal façanha, mas depois de ler o texto abaixo mudará de ideia.

Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.

Os dentistas responsáveis pela pesquisa não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas DST´s é também, dependendo da quantidade de espermatozoides presentes, dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.

A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano.

Algumas faculdades já pretendem incrementar na grade curricular instruções de contagem de espermatozoides e técnicas de abordagem ao paciente e posterior aplicação do material na área de trabalho. Mas tudo ainda é muito novo e nenhuma quis comentar sobre o assunto, até porque estavam todos de boca cheia.

A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. A Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.

Imagine aí o quanto seria constrangedor o slogan do produto:

“Use Colgate e tenha um sorriso bonito da p%#ra”

Esperma mais saboroso

   Uma patente registrada no escritório de patentes norte-americano dá uma fórmula de um complemento alimentar para que se tenha um esperma mais saboroso!

   O complemento consiste de uma mistura de frutas liofilizadas, vegetais e condimentos; a formulação pode ser preparada como bebida, tablete ou cápsula. Os tabletes também podem ser feitos na forma de goma de mascar.

 

   A formulação contém:

 

- 38 a 41% de abacaxi liofilizado

 

- 12 a 14 % de banana liofilizada

 

- 7 a 9 % de brócolis liofilizado

 

- 5 a 7 % de aipo liofilizado

 

- 5 a 7% de morango ou cereja liofilizada

 

- 5 a 7% de canela

 

- até 1143mg de cálcio

 

- 400mg de magénio

 

- 1,2 a 2 % de gengibre

 

- 1,2 a 2% de noz-moscada

 

- até 200mg de creatina

 

- até 100mg de zinco

 

- até 30mg de selênio

 

- até 6mg de vitamina E

 

- até 2,5mg de vitamina B6

 

- até 0,5mg de vitamina B12

   O texto da patente alega que essa mistura melhora o sabor da ejaculação e que certos ingredientes já tinham uma crendice anterior de terem efeitos no gosto do esperma e que então testes mais aprofundados resultaram na receita descrita acima. O responsável pela patente também afirma que toda a pesquisa de desenvolvimento durou mais de um ano e que outro ano foi necessário para fazer investigações adicionais quanto ao mercado, e que isso ajudou a tornar o preparado mais efetivo e com as concentrações mais bem ajustadas para obter um resultado otimizado.

  A adição dos minerais e vitaminas foi feita com objetivo de repor os nutrientes perdidos durante a ejaculação e não tiveram efeitos na mudança do sabor.

  Também alegam que a mistura diminui o sabor salgado e/ou amargo do esperma favorecendo um sabor mais agradável, segundo 98,5% dos clientes.

   Durante a fase de pesquisa e desenvolvimento da invenção, foi descoberto que o suco de abacaxi e os brócolis tinham pouco efeito na melhora do gosto do esperma, sem importar a quantidade que um ou o outro fosse ingerido. Os concentrados em pó desses ingredientes foram testados, mas também não geraram resultados satisfatórios e somente a forma liofilizada garantiu o resultado desejado.

  A adição e combinação de banana, morango e aipo liofilizados tiveram um grande efeito no sabor quando combinados nas quantidades adequadas.

   Já o gengibre, canela e noz-moscada tiveram efeito neutralizado no gosto salgado/amargo da ejaculação.

   O teste de mercado contou com a ajuda de 27 casais de diferentes idades, raças e cuidados com a saúde (entre eles, fumantes/não fumante, consumidores de bebidas alcoólicas/não consumidores, sedentário-ativos e seguidores de dietas). Questionários foram criados e usados para coletar os dados junto aos casais, após vários meses os dados foram reunidos. Os resultados foram bastante positivos, claramente indicando que independente do estilo de vida dos casais, uma melhora no sabor do esperma foi percebida por todos eles.

   O produto foi colocado no mercado com a garantia de dinheiro de volta e uma recusa de menos de 1,5% do produto foi feita pelos consumidores.

   A invenção está atualmente no mercado na forma de bebida.

   A indicação de uso e preparo é que o homem ejacule mínimo uma vez antes da relação e depois consuma o produto misturando 22gramas em 175ml de água (agitando bem).

   Uma vez ingerido o produto muda o sabor do esperma por um período de aproximadamente 24 horas.

 

 

https://twitter.com/casaiseprazer

 

https://plus.google.com/+CASAISEPRAZER/posts

 

https://www.facebook.com/casaiseprazer

casaiseprazer@hotmail.com

 

Comment Form is loading comments...